quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ganhe enquanto navega na Internet

Parece coisa da venda da banha da cobra mas dão mesmo dinheiro por vermos publicidade. É claro que não é nenhuma fortuna, mas ao fim de alguns meses podemos ter um bom saldo na nossa conta paypal que podemos usar para compras online. O primeiro passo é ter conta paypal e conta no alertpay, são metodos seguros de sem risco e como a maior parte dos sites não são Portugueses é a melhor maneira de receber o nosso dinheiro. Deixo a continuação 5 sites que são os que mais lucro me estão a dar, uso outros 5 mas deixo ao vosso criterio procurar outros e ver as melhores opções. Pela experiençia que tenho posso dizer que já recebi algumas transferençias destes sites para a minha conta paypal que por sua vez usei em compras online. No paypal podemos associar uma conta bancaria e ir buscar o dinheiro mas são opções.
 
E um site Português que até nos manda o Cheque ou Vale Postal para a nossas Morada que paga por receber-mos e-mails e ver publicidade

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cartões SD

Este tipo de cartões são muito usados nos pequenos equipamentos que temos, como telemoveis, camaras fotográficas etc.
A primeira destinção é o tamanho, embora tenha a mesma velocidade e a mesma capacidade podem ter três formas diferentes, SD, Mini SD e Micro SD. O micro SD é o mais pequeno e portanto mais utilizado em aparelhos mais pequenos como telemoveis. Através de adaptadores é possivel utilizar um cartão micro SD num dispositivo mini SD ou SD.
Embora com as mesmas diferenças em tamanho, também há os cartões SD, SDHC e SDXC.
Os SD normais têm capaciade até 2GB, os SDHC têm capacidade entre 4GB e 32GB e os SDXC entre 32Gb e 2 TB
As classes de velocidade são as seguintes, 2, 4, 6, para velocidade normal, 10 para alta velocidade e UHS classe 1 para velocidade ultra alta, que só os cartões HC e XC suportam. Falamos de velocidades até 312 Mb por segundo.